As principais lideranças empresariais do setor da construção vão estar reunidas dias 17 e 18 de novembro no 16º EDG (Encontro com Diretores e Gestores da Construção). O encontro promovido há 15 anos pelo Enredes terá um novo formato via plataforma on-line com transmissão ao vivo das palestras e acesso a outras novidades interativas para a troca de conhecimentos e networking, marcas registradas do evento.

Segundo Roberto de Souza, Diretor-Presidente do CTE – Centro de Tecnologia e Edificações, o momento é de evolução técnica da construção e, nesse sentido, o aculturamento é fundamental. “O EDG se renova este ano e objetiva apresentar os caminhos para o futuro da construção por intermédio de uma plataforma digital, rica em conteúdos para os participantes. Nossa expectativa com o Encontro é ampliar, ainda mais,  o conhecimento sobre inovação, transformação digital, industrialização, sustentabilidade e princípios ESG, alcançando toda a cadeia produtiva da construção”, destaca o engenheiro. Para tanto, a agenda do evento terá a apresentação de palestras e mesas-redondas sobre os cinco pilares apontados por Roberto de Souza e também sobre o cenário econômico e as perspectivas de mercado para o setor. Os painéis com mediação do presidente do CTE vão contar com a participação de diretores e presidentes de construtoras, incorporadoras, de empresas da indústria de materiais, do sistema financeiro e demais players da cadeia da construção.

Showroom virtual

Para promover a interação entre os participantes do EDG foi criado um ecossistema virtual nos quais os participantes poderão visualizar e fazer download de conteúdos diversos, acessando os espaços denominados: Biblioteca EDG, Arquitetura BR+, Labs de Inovação, Startups e soluções para a cadeia construtiva e Galeria.

Uma das inovações é o showroom virtual que permitirá às empresas expositoras se conectar com os participantes. A TKE é patrocinadora do EDG e  vai apresentar pela primeira vez sua nova marca e os lançamentos mais recentes em um evento no Brasil. “Em consonância com os objetivos da Rede Construção Digital (RDC) da qual participamos, queremos promover uma experiência inovadora aos participantes do EDG, por meio das  nossas soluções digitais”, afirma Ednilson Amorim, Coordenador de Novas Instalações para o Estado de São Paulo.

No stand virtual, a empresa vai expor o AGILE Mirror e AGILE Mobile, soluções lançadas este ano e que promovem uma nova conexão entre o elevador e as pessoas. Também vai destacar a plataforma digital MAX, de manutenção preditiva baseada na nuvem da Microsoft.

Durante o tour virtual, os visitantes vão contar com o apoio do time da Filial São Paulo que vai atender às solicitações nas salas virtuais para tirar dúvidas sobre os produtos de forma remota.

 Soluções digitais

A mesma dinâmica presente na vida das pessoas, a partir da  transformação digital, a TKE trouxe para o segmento de elevadores, que movimenta milhares de pessoas todos os dias no mundo. 

Neste sentido, as linhas de produtos seguem dois pilares: um para soluções relacionadas à operação do edifício, como performance e disponibilidade do equipamento, que tem no MAX (solução de manutenção preditiva baseada em IoT e inteligência artificial) , o principal produto; e um outro pilar que que reúne as soluções de interface com o usuário final, sob o guarda-chuva das soluções AGILE.

Depois de transformar o espelho do elevador em uma plataforma multimídia com o AGILE Mirror, a empresa acaba de lançar o AGILE Mobile que conecta as pessoas ao elevador pelo celular. Isso mesmo, agora é possível chamar o elevador pelo smartphone, a partir de um app exclusivo – TKE Digital. 

Queremos promover uma experiência inovadora aos passageiros que utilizam nossos elevadores diariamente. Participe do EDG e faça parte dessa mudança transformadora. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>