Usar o elevador é uma atividade corriqueira para a maioria das pessoas.  Mas com a ajuda da tecnologia essa experiência vem sendo transformada: as viagens são cada vez mais interativas e repletas de inovações.

Já imaginou, por exemplo, chamar o elevador usando o próprio smartphone? Isso agora é possível com o AGILE Mobile, solução que prima pela conectividade ao permitir que qualquer pessoa use o seu celular para fazer uma chamada remota. Quem poderia pensar em interação maior até pouco tempo atrás, não?

O segredo do AGILE Mobile

Em um mundo cada vez mais digital e que tem na figura dos smartphones um dos grandes protagonistas, a TKE pensou em uma solução capaz de integrar o elevador a tal realidade.

Mas como isso acontece? Como o usuário chama o elevador estando distante? Parece até coisa de filme, mas é pura realidade!

A rápida conexão entre os passageiros e o elevador é feita por meio do aplicativo TKE Digital. Sim, para que isso ocorra, é necessário, portanto, baixar no celular o aplicativo TKE Digital, que está disponível para os sistemas Android e iOS. Na outra ponta, os edifícios que poderão ser acessados são aqueles que têm elevadores equipados com o AGILE Mobile.

Diante desses dois extremos – app no celular do usuário e AGILE Mobile no equipamento do empreendimento – qualquer pessoa pode chamar o elevador pelo smartphone ao utilizar o GPS do aparelho para localizar o equipamento em que fará a viagem dentro do edifício – basta digitar o endereço do prédio ou o número do elevador.

Depois, o usuário apenas define os andares de partida e destino para que a mágica aconteça: o elevador equipado com o AGILE Mobile recebe a solicitação e aciona a operação.

Praticidade e segurança

São vários os benefícios obtidos em virtude do poder de conectividade do AGILE Mobile, que simplifica a vida das pessoas em vários sentidos.

A começar pela melhora no fluxo de passageiros no empreendimento e também pela diminuição do tempo de espera pelo elevador. Mas é importante considerar, principalmente em tempos de pandemia, que a plataforma ainda evita o contato das pessoas com as superfícies do elevador.

Mas não pense que o fator segurança foi esquecido diante de tamanha praticidade à disposição do público. O gerenciamento de acesso aos andares restritos fica sob a responsabilidade da administração do edifício, que aprova ou recusa, via app próprio, as solicitações feitas pelos visitantes.

Pacote de soluções digitais

O AGILE Mobile integra o pacote de soluções digitais da TKE para elevadores novos ou já em operação. O serviço é integrado ao MAX, que representa a transformação digital mais importante dos últimos anos para o setor de elevadores. Em desenvolvimento constante, a plataforma permitirá em breve novas aplicações para o cliente, oferecendo cada vez mais benefícios. Em tempo, o AGILE Mirror e o AGILE Painel de Operação, também lançados recentemente, integram o portfólio de soluções digitais que oferecemos para transformar a experiência dos nossos clientes em uma viagem ainda mais inovadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>