Quando entramos no elevador é muito comum nos depararmos com nossa imagem refletida no espelho. Mas, e se pudéssemos ver além? A resposta é o AGILE Mirror, lançamento da TKE, que permite uma nova experiência de conexão entre o elevador e os passageiros, a partir de uma inovação disruptiva, que transforma o movimento de sobe e desce em algo muito mais surpreendente.

A transformação está por trás do espelho que passa a projetar também uma interface touchscreen multimídia, com opções e funcionalidades que integram o elevador ao edifício.

A partir de uma tela LED 4K de alta resolução, com até 55 polegadas e sensível ao toque, o AGILE Mirror disponibiliza opções de comando e entretenimento ao passageiro.

Além de escolher o andar para qual deseja ir, no painel digital, ele pode ler um feed de notícias, verificar a previsão do tempo, a temperatura, acompanhar um comunicado do edifício e interagir com o equipamento.

A operação fica a cargo do síndico ou administrador do condomínio, a partir de um sistema de gestão de conteúdo (CMS) on-line, denominado AGILE Design Center. Com ele, é possível definir as configurações básicas e as publicações, desde o design dos botões no painel virtual, até os conteúdos de anunciantes e comunicados do condomínio.

Ou seja, uma janela de oportunidades se abre quando se quebra paradigmas para enxergar além das possibilidades que estão visíveis e, no caso do AGILE Mirror, promover uma experiência inovadora às milhares de pessoas que utilizam elevadores diariamente para se movimentar pelas cidades.  

Conectividade

O conceito agregado à nova solução da TKE traz para dentro do elevador o que já vivenciamos no dia a dia, ou seja, um mundo conectado e digital que cria novas formas de interação entre as pessoas, por meio de recursos que já existem, mas que precisam estar interligados.

Outras soluções digitais já fazem parte dessa realidade, desde as tecnologias touchless até o MAX, a primeira solução de manutenção preditiva baseada em nuvem.  Mas, não param por aí.

O elevador é um importante canal de comunicação e estabelecer conexões que possam transformar essa viagem em uma experiência única e inovadora é o que move a TKE.  Com o AGILE Mirror e o AGILE Painel de Operação, ampliamos nosso portfólio de soluções digitais. Mas, podemos ir além e novas ideias já estão ganhando forma para fazer parte do dia a dia dos condomínios e, principalmente, das pessoas que transportamos todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>