Quem morar ou trabalhar no Moinho Recife Business Life, em construção  no antigo Centro de Recife (PE), vai se surpreender com os elevadores da TKE. O empreendimento da Revitalis Incorporações Imobiliárias será um dos primeiros com o AGILE Mirror, tecnologia inovadora que cria uma nova experiência de conexão entre o elevador e os passageiros.

A novidade está na tela de alta resolução e sensível ao toque que permite ao passageiro interagir com o elevador, a partir de opções de comando e entretenimento que transformam o sobe e desce em uma viagem surpreendente.

A transformação está por trás do espelho que não reflete apenas a imagem de quem entra no elevador, mas também uma interface multimídia com opções de funcionalidades.

Assim, além de escolher o andar para qual deseja ir no painel digital, o passageiro poderá ficar por dentro das últimas notícias, saber como está o clima lá fora, acompanhar um comunicado do edifício e interagir com o equipamento. Tudo isso, de forma simples e conectada.

AGILE Design Center

A nova solução da TKE traz para dentro do elevador um mundo conectado e digital, onde novas formas de interação entre as pessoas são possíveis, a partir de recursos que já existem, mas que não estavam interligados.

E esse é o conceito por trás do AGILE Mirror: enxergar além do espelho e promover uma experiência inovadora às milhares de pessoas que utilizam elevadores diariamente para se movimentar pelas cidades.  

Além de maior interatividade com quem usa o elevador, a nova tecnologia também transforma o equipamento em um importante canal de comunicação e com potencial publicitário.

Isso porque, o condomínio pode gerenciar o conteúdo publicado, por meio do AGILE Design Center – sistema de gestão de conteúdo em tempo real. Com essa ferramenta é possível definir as configurações básicas do AGILE Mirror, como o design dos botões do painel virtual, como também as publicações que tanto podem ser os comunicados de interesse do edifício, como de anunciantes, gerando receita para o condomínio. A customização também faz parte das funções do novo painel de operação da TKE e que integra as soluções digitais da plataforma AGILE. Um portfólio diversificado para atender às necessidades da população, em um mundo cada vez mais conectado e digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>