Para manter as pessoas em movimento nas grandes cidades, todos os dias mais de 24.000 técnicos de serviços em todo o mundo estão prontos para atender os clientes da TKE 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Um serviço de excelência que exige uma equipe técnica qualificada para manter o elevador, a escada rolante ou outro tipo de equipamento funcionando com segurança e eficiência, independente do modelo ou fabricante.   

A partir de uma rede global de especialistas espalhados por 11 centros de suporte técnico em todo mundo, incluindo no Brasil, a TKE tem expertise na prestação de serviços em equipamentos multimarcas, seja ele de tecnologia de vanguarda ou não.  

Um time formado por dezenas de experts que apoiam os técnicos de Serviços com pesquisas, desenvolvimentos, treinamentos que somam milhares de horas/ano e suporte até presencial quando necessário. O objetivo maior é reduzir significativamente o tempo de inatividade do elevador, para que as pessoas possam continuar em movimento.

Por dentro do Centro de Inovação brasileiro

Localizado em São Paulo, o International Technical Services (ITS) do Brasil, ocupa um espaço de 2.000 m² e possui total infraestrutura para capacitar as equipes de campo que prestam serviços em elevadores, escadas/esteiras rolantes e pontes de embarque multimarcas na América Latina.

O principal objetivo é garantir que os técnicos de serviços da TKE sejam altamente capacitados para prestar serviços nos vários sistemas de transporte de pessoas, fabricados pela empresa ou pelos demais fabricantes do mercado. “Esse nível de conhecimento é alcançado, por meio dos estudos de engenharia reversa e que são disseminados para as equipes de campo. Desta forma, garantimos que cada técnico esteja capacitado nas mais recentes tecnologias, de forma a diagnosticar e resolver todo e qualquer problema técnico nos equipamentos”, atesta Joel Coelho, Gerente do ITS.

A estrutura engloba ferramentas de diagnóstico, peças de reposição, laboratórios e simuladores de equipamentos multimarcas, especificamente construídos para promover a atualização dos conhecimentos das equipes e auxiliar os técnicos durante o trabalho em campo.

Alto nível de excelência em manutenção

Para tanto, os técnicos têm aulas teóricas e práticas em equipamentos que simulam as condições reais do cliente, desde modelos de escadas rolantes em tamanho real, passando pelo elevador sem casa de máquinas, até simuladores que reproduzem 100% da operação real de um elevador.

Integrado à sua operação, o ITS possui um amplo estoque de peças de reposição sejam eletrônicas, elétricas ou mecânicas que abrange todos os principais fabricantes de elevadores do mercado.

O centro de treinamento conta ainda com um laboratório de eletrônica equipado com tecnologias avançadas para análise de falhas em componentes chaves, como controles e inversores de frequência.

Todo conhecimento é compartilhado com a rede global ITS que compreende os centros que a TKE possui no mundo, além do brasileiro, e que estão localizados nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Rússia, Espanha, Emirados Árabes e China. Serviço é o coração do negócio da TKE e a empresa está pronta para atender seus clientes em qualquer lugar e a qualquer hora. Não importa qual a marca do seu equipamento e se ele é antigo ou de última geração. Com nossas equipes de especialistas globais, temos uma solução para a necessidade de cada cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>