Eles atraem olhares em empreendimentos dos mais diversos perfis – residenciais e comerciais –, valorizam projetos e muitos já viraram até atração turística. Mais importante: transformam as viagens dos usuários em uma experiência diferenciada, repleta de sensações.

Estamos falando dos elevadores panorâmicos, aqueles com cabinas em vidro que, de quebra, ainda modernizam os espaços e conseguem conquistar até os passageiros que, digamos, não são muito afeitos a elevadores.

Afinal, como deixar de aproveitar uma viagem que permite contemplar o exterior, distraindo as pessoas e abrindo, diante delas, novos ângulos e perspectivas até então desconhecidos?

Conexão com os projetos

Elevadores panorâmicos: experiência diferenciada.

Em meio à arquitetura urbana, os elevadores panorâmicos criam novas experiências e ainda aliam tecnologia de ponta e design inovador – combinação completa para um vai e vem fora do comum e prazeroso.

Por esses e tantos outros atributos, desenvolvemos alguns modelos de equipamentos que atraem, principalmente, pelo design das cabinas.

Revestidas em vidro, são elas que se destacam na dinâmica de toda a vivência do usuário, já que promovem a conexão com o mundo de fora. Mas também são responsáveis por levarem elegância para os empreendimentos, estabelecendo o vínculo com a desejada harmonia com os mais diversos projetos de arquitetura.

Visão panorâmica até do céu

Além da “cara” das cabinas, os elevadores panorâmicos também se diferenciam pelas opções de painéis em vidro, inclusive no teto do equipamento.

Tudo em nome de uma oportunidade única: encantar as pessoas que podem, assim, contemplar o skyline urbano em sua grandeza ou apenas se deter em um determinado projeto arquitetônico.

O New Export NE, por exemplo, é o mais completo, com revestimento em vidro em quase toda a cabina, além do teto, permitindo que o passageiro tenha vista privilegiada de qualquer ângulo, inclusive ao olhar para cima. Mas o modelo também oferece uma nova proposta em painel de operação, que foi totalmente redesenhado, além de alto desempenho e segurança.

O Export AP também garante excelente visibilidade em virtude da utilização de vidro nos painéis laterais e de fundo, com colunas em inox como moldura. Oferece como item opcional a porta panorâmica.

Outros dois modelos do catálogo têm somente o painel de fundo em vidro: o Export A, que também traz a porta panorâmica como item opcional, e o evolution E, que agrega diferenciais mais sofisticados por conta da linha de cabina Noble 300. 

Vale dizer que com todos esses modelos de elevadores panorâmicos à disposição os clientes têm a possibilidade de contar com uma gama de opções de botoeiras, indicadores de posição e painéis de operação para escolher o que melhor atenderá o projeto, além de portas automáticas

Tem mais: os equipamentos já saem de fábrica com o MAX, primeira solução de manutenção preditiva para elevadores do mundo, baseada em inteligência artificial e Internet das Coisas (IoT). 

Como segurança é sempre a principal questão que vem à mente quando o assunto é elevador, os equipamentos estão em conformidade com as normas técnicas de fabricação vigentes. Com nossos elevadores panorâmicos as cidades podem promover conexões diferentes e proporcionar às pessoas viagens prazerosas e agradáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>